Formação em

Técnico em Radiologia

DURAÇÃO

MODELO DE ENSINO

Temos vagas disponíveis para você!

Sobre o curso de Radiologia

O curso Técnico em Radiologia é uma formação profissionalizante que capacita os alunos a operar equipamentos de diagnóstico por imagem, como raio-X, tomografia computadorizada e ressonância magnética, além de prepará-los para o manuseio de substâncias utilizadas em exames contrastados.

Corpo docente da Escola CICI

Nossa equipe é composta por radiologistas experientes e em atividade, com conhecimento sempre atualizado. Eles oferecem um conteúdo de alta qualidade, garantindo que nossos alunos adquiram as habilidades necessárias para exercer com excelência as funções de auxiliar de enfermagem.

Salas de aula preparadas

Disponibilizamos diversas salas de aula, todas equipadas com projetores e ar-condicionado, garantindo um ambiente confortável e adequado para o melhor aproveitamento dos estudos.